segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os Demônios são as mais lindas mulheres,
Que possuem homens como eu, eternamente apaixonado
Pelas próprias vaidades (dos homens)
Mas, acima de tudo, alheio as particularidades femininas
E atendendo o desejo fúlgubre  de suas vaginas impossíveis
O medo do peregrino do prazer, nos vê em olhos de coragem
Mas os machos que possuem suas fêmeas
Nunca vêem no lado sua fama entristecida 
Para conquistar a perfeição cega 
(Aquele que sente não o que vê)
Teria eu que usar de procedimentos cirúrgicos
Mesmo assim tento conquistar a minha fama e objetivo terreno
Por enquanto tento me conformar com a simples liberação contínua
Com a liberação daquele hormônio sexual, que eles por si mesmos não conseguem produzir
Eu não preciso de colaboração
Mesmo assim ainda espero atingir o poder de manipulação
Tão sonhado
O qual, como já falei, só se dá com uma cirurgia
Que me deixaria esteticamente impuro
E impuro destruiria mais vergonhas do que antes me foi limitado

Douglas Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário