domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembranças do boêmio

Ao sentir o vento frio da noite na beira da praia bater na minha nuca
Lembranças ardentes dos dias mais quentes consigo encontrar
Como naquele dia, naquela alegria, brincando num bar, jogando sinuca
 De tão empolgado ganhando meu jogo em você esqueci de pensar

Não lembrei daqueles dias que você me reclamava da barba mal feita
Rossando-lhe o pescoço, machucando-lhe um pouco, me pedindo pra parar
Pois na alegria de momento o coração do boêmio a tristeza não aceita
E sem você na minha vida confesso com a verdade que não preciso mais amar

Eu lembrei daquele dia em que não houve nem sequer uma beijo de amor
E naquele momento meu sorriso meio torto não quis mais me contemplar
Porém vi em volta amigos na boemia, sorrindo de alegria e esquecendo a nossa dor
Entao alegrei-me um pouco concentrei-me no meu jogo e a última bola consegui encaçapar

Fernando Ximenes Alves.
 


5 comentários:

  1. és o físico dentre os três fernando? ^^

    ResponderExcluir
  2. oui cherie^^, pensei que fosse o fernando pq conheço um fernando que é físico ;P
    mas muito prazer junior sou uma futura licenciada em física ^^ e alias vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  3. Grazie!

    Cursa física aonde?

    Tô no 3° ano do Bacharelado na UFC.

    ResponderExcluir
  4. hehehe ^^
    sou muito nova, não estou te chamando de velho XD, ainda vou fazer o vestibular mas estou certa quanto a licenciatura e é UFC na cabeça ^^

    ResponderExcluir