terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A largos passos quero ver-te amada  minha querida 
E se vais deixar-me quero alguem a consolar meu coraçao
Quero tambem poder seguir a minha vida
E ter a alegria de não viver na solidao

Quero  com os meus mais siceros sentimentos
Que sejas muito feliz ao lado de quem te ama 
Não queria eu ser na tua vida tao poucos  momentos
E sentir tal dor que peito a dentro me derrama

Quero  esquecer-te  para mais feliz na vida poder seguir
Porem se tu voltares jamais te rejeitarei
Pois guardo comigo a incerteza do povir 
E durante toda esta vida para sempre te amarei

Perdido agora estou no meu penoso sofrimento
E tristonho apenas desejo mais um olhar dos teus
Pois por esse olhar darei eu  qualquer pagamento
Para reverter em alegria a tristeza do teu adeus

 Fernando Ximenes.

Um comentário: