quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A dama sem rosto 

Quem me dera conhecer tal dama que não tem rosto
E poder mostrar-lhe o quão amorosos são os meus  beijos
Porem de mim ela foge e me repudia com tanto desgosto
Que sofro por ser ela a mulher por quem sinto tantos desejos

A dama sem rosto tem mais do que um gosto,um beijo de mel
O mel que adoça a vida e a alma e também me acalma levando-me ao céu
Distrai minha mente e me diz o que sente,quer me dar seu amor
E eu louco suspiro  a amar me retiro ou a  arder em fervor
Ela diz que não ama e se contorce na cama enquanto sorrir
E eu bobo que  vejo o quanto  á desejo e a  vida com querer  dividir
E ao fim da noite me diz 
com açoite que me ama e me quer
Porem eu sabia que só em  sonhos ela existia um ser  perfeito... linda mulher


Quando  acordei   triste me vi,pois  ninguém estava a me abraçar
E  levantei –me buscando o traço da noite que sonhei 
Porem me  acalmei e com aquela euforia  comecei a pensar
Que naquela noite de sonho pela dama sem rosto me apaixonei


Fernando Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário